SER MÃE!… ser Feliz!…

42545086_10216818522845247_5064465830163513344_oEsta foto capta a essência da nossa magia juntos, desta relação tão íntima que é a de SER MÃE💞 e a de Ser Feliz…💓

Tanto mimo, amor, doçura, gargalhada, abraços e brincadeira… A alegria que uma criança traz até nós é de uma dimensão que não se pode medir…. O reflexo sobre como vivemos a nossa própria essência e alegria também…

Muitas vezes quando estou rodeada de tanta beleza e presença é quando sinto mais vontade de mergulhar na tristeza, como se então fosse seguro sentir… Vem uma dimensão do verbo Sentir que me deixa sem chão…

É assim tão difícil esta leveza de existir?.. Esta pureza que uma criança espelha em nós?… Tendemos a duvidar que também temos esta dimensão da vida dentro… Algo enraizado nas crenças da nossa criança interior, ou talvez nos condicionamentos do adulto responsável e sério…

Como se faz para realmente relaxar no AGORA? Sem culpa, sem qualquer tipo de tensão ou julgamento interior?….

Ser MÃE, para além do amor incondicional e da infinita beleza que nos proporciona Ser, faz-nos também despir de todas as perguntas para que a realidade do CONFIAR possa ter lugar… Ser MÃE, para além do renascimento que nos permite alcançar a cada novo dia, traz também o teste aos limites do nosso corpo, dos nossos corpos… físico, mental, emocional, espiritual… Vivemos várias pequenas mortes, constantemente, para dar seguimento e espaço ao novo em nós a cada espelho da Criança viva e livre de histórias ou de pesar….

SER MÃE é um abrir intenso do nosso Coração ao Coração da nossa Alma, ao Coração do nosso Filho, ao Coração do Mundo, onde cabem toda a partilha, Vulnerabilidade e co-criação consciente da VIDA PLENA!

SER MÃE, para mim, tem sido um convite consciente para abraçar todas as Faces do meu Ser….. Pelo caminho, recebo estas gargalhadas, estas oportunidades de olhar para dentro, de olhos fechados, onde posso verdadeiramente SENTIR…

GRATA RUMI, contigo o universo é um presente de amor, esse AMOR que não se fala, não se escreve, não se denomina… Esse AMOR que é mergulhar sem pé no Oceano da vida….

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s