LUA NOVA em LYS março

17 de Mar 2018
Lua Nova grau 26° Peixes,
o último mergulho antes do RENASCER!

as Águas da Esperança, a Espada da CONFIANÇA, a Coroação da eterna Fé!

28828396_10215335112120906_2414913527905644367_o

ANJO de Serviço (segundo a cabala) :: MUMIAH <<RENASCER>>
Frequência de LYS (segundo o Oráculo) :: carta <<INOCENTE>>

“ INOCENTE: A Face de Ser Humano que faz a ponte entre o momento presente e a Sabedoria da manifestação do Sonho no plano material. O Ser Humano que CONFIA e AGE desde a Beleza de Ser Criança com total entrega e Liberdade para se tornar quem vem Ser no Mundo. “ LYS

Hoje, a Lua Nova em Peixes ajuda-nos a honrar as Águas da Esperança, a chuva que chegou coincidente com a entrada deste signo, as emoções que se acalmaram ao escutar lá fora a fonte de água pura, que emana também desde o Coração fértil de Lys… as águas que penetram os solos, enchem as barragens e alimentam os caudais das ribeiras santas… as águas que revelam os caminhos de todos os Rios até ao a.Mar.

Se na anterior lunação nos pediram para enfrentar os medos internos, agora o desafio é viver à altura da fé que essa terra fértil nos proporcionou e honrar o mergulho escuro da semente no subsolo para que possa beber das águas da esperança e então romper da sua fronteira sagrada para ascender à primavera do Novo Mundo…

“ Oração: oh INOCENTE face da Criação, Gratidão pela tua proposta de Fé no Homem Novo, que me ajuda a curar o Medo de Viver nesta Terra em profunda transformação. “ pequeno excerto da Mensagem presente no Livro que acompanha o <<LYS Oráculo>>

A vibração da Fé permite-nos honrar com devoção a Confiança da nossa Acção. Vivemos na comunidade o espelho deste mergulho em Peixes, observamos a morte do Eu para fazer renascer o “Eu Sou” original, que dará então seguimento a um impulso de Carneiro que deseja manifestar o SOL interno de LYS.

Este é o último convite de movimento para dentro, depois de um ano passado em profunda transformação e purificação, estamos prontos para Renascer… esta é a última Cerimónia de despojamento das velhas roupas e de Oração no útero sagrado da Terra, a última Sauna Sagrada antes da Alvorada da Alma… e quem conhece a Medicina do Temazcal sabe que na última porta o calor é abrasador e a água sob a forma de vapor queima todo o nosso interior num inspirar carregado de medo de morrer e fé de renascer, de rendição à sabedoria das velhas pedras, que carregam a ancestralidade da Mãe e nos contam as histórias de toda a humanidade…

Escutemos pois os segredos que a Natureza nos oferece, no canto das Águas Serenas e no Ar solto feito Vento que vem para nos despir da própria Capa de Lys e inspirar a caminhar definitivamente despidos e Livres para AMAR!

MUMIAH exorta:
“ No teu passado encontra-se, Peregrino, a chave do teu futuro.
No teu passado ancestral encontrarás o caminho que conduz ao Mundo de Amanhã.
As tuas raízes parecem sólidas, mas não são,
Porque sou Eu que estou encarregado de as fazer mexer, de as sacudir.
Uma nova Vida deverá sair das tuas roupas físicas
E de ti depende que dessa fermentação saia o Bom Vinho… ”

Esta é a lua do mergulho ancestral… Da morte primordial… Do buraco negro que dá acesso a outras dimensões, a outros lugares no tempo e no espaço… Ao mundo de Amanhã… A primavera da gente… Que se sente… Neste eterno Despertar!…

>> SOBRE AS LUAS DE LYS

Quando estamos em Lua Nova, significa que ela está mais perto do Sol, que as nossas INTENÇÕES puras de Coração são elevadas à LUZ e por isso semeadas em consagração com o Cosmos. A nossa vontade é ampliada e propensa à materialização.

O ANJO da Cabala que ocupa o lugar no Zodíaco onde o Sol está nessa data, derrama a Sua Vibração e Sabedoria na Consciência Humana durante todo esse ciclo Lunar….

A energia de LYS, pura e refinada, reflecte-se na nossa Esfera através do Portal Angélico….

Vamos invocar o Anjo de cada Ciclo em AMOR e GRATIDÃO,

testemunhar a sua orientação na nossa vida e inspirar a nossa acção através da Invocação, Oração e Meditação de cada mês.

O Oráculo de Lys estará presente para nos suportar e ajudar a decifrar a Linguagem do Espirito. As Orações dos Anjos terão uma Invocação – nosso pedido aos céus, e uma Exortação – resposta dos céus até nós.

Juntos em Circulo de Cura nas LUAS de 2018
@ CASA DAS ÁGUAS CALMAS com Sundari
Sábados perto da Lua Nova :: das 15h às 17h

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s