LUA NOVA em LYS fev.

15 de Fev 2018
Lua Nova grau 27° Aquário + Eclipse Solar

do Medo da Solidão à Fé da Interdependência…
pois a Verdadeira Comunidade é a Humanidade…

27982861_10215063213363607_6822129073650925295_o

ANJO de Serviço (segundo a cabala) :: MANAKEL <<Conhecimento do Bem e do Mal>>
Frequência de LYS (segundo o Oráculo original) :: carta <<MEDO>>

” O medo domina-te e paralisa o teu real sentir. Ouve-o e Ascende à Vibração da Fé,
pois da tua natureza iluminada
nasce uma Confiança inabalável
que edifica o Teino da tua salvação.
Deus existe na Fé dos Homens que no Coração têm a esperança do Novo Mundo! ” pequeno excerto da Mensagem presente no Livro que acompanha o <<LYS Oráculo>>

Hoje, sob a influência de uma Lua Nova em Aquário com Eclipse Solar, recordamos o templo do Ser onde nos confrontamos com o Medo de permanecer na Solidão do Eu Sou, (que implica conhecermo-nos e eclipsarmos todas as sombras que nos dão corpo); e a Fé que nos inspira a sairmos do velho monólogo interior, para uma Vida de verdadeira Cooperação e interdependência.

A vibração do Medo permite-nos decifrar com exactidão qual é a Confiança do nosso Coração. Acreditamos realmente no Ser Humano? (acreditamos realmente no nosso Eu maior? ) ou estamos paralisados porque perdemos a Fé de que é possível um Novo Mundo onde vivemos em respeito pelo próximo e pelo Todo (ou seja, em respeito e benevolência primeiro por nós próprios e consequentemente por todas as nossas relações?)

Estamos presos no Medo que nos é incutido todos os dias pelos media e órgãos de comunicação social, ou ousamos uma informação consciente e responsável que não nos alheia de sentir os nossos verdadeiros medos internos – os únicos que somos capazes de cuidar – e que nos levam a fazer planos e escolhas concretas e presentes para o futuro da nossa tribo em unidade…

“oh Manakel,
que possuis a força que transmuta
as trevas em Luz Pura,
ajuda-me a sair da obscuridade.
Permite que eu possa evadir-me
das situações estacionárias
e livra-me das prisões materiais.
Ajuda-me a descobrir,
o que há de transcendente na minha alma.”

… do Medo da Solidão à Fé da Interdependência… pois a Verdadeira Comunidade é a Humanidade…

é a Tribo Maior que Desperta… Que vive sem fronteiras… porque cada coração honra a sua própria fronteira interna e segue o seu próprio poder original da Presença em Lys…

A verdadeira Comunidade é a Umanidade… Uma Unidade que deixou morrer o HomoSapiens, o Rei Leão sozinho no palco da Mãe Natureza, para fazer nascer a Sapiência da sua Sabedoria imensa… O brilho da alcateia inteira e de todas as orgânicas assembleias que se formam onde se juntam células de gente.

Na verdadeira Comunidade o Coração curou a Dor com o Amor e elevou a Mente à Verdade Ascendente do seu Sol Central… Porta da Pineal que oferece a Chave de Ser Presente…

A verdadeira Comunidade é Com_Unidade… Cada Unidade com_sente, para formar a frente, de cada um dos seus componentes.

Vivemos tempos de profunda oportunidade, em que ao ousarmos sentir o nosso “MEDO” nas entranhas do Ser (a energia do Medo actua no 2ºChakra segundo a linguagem de Lys), escolhemos transformar a nossa miséria na “Fé” de fazer brilhar a verdadeira “Estrela d’Alva” (o Código de Activação do Corpo de Luz), a nossa estrela guia, que nos indica o caminho a cada Despertar…

Marta Sundari Lys

>> SOBRE AS LUAS DE LYS

Quando estamos em Lua Nova, significa que ela está mais perto do Sol, que as nossas INTENÇÕES puras de Coração são elevadas à LUZ e por isso semeadas em consagração com o Cosmos. A nossa vontade é ampliada e propensa à materialização.

O ANJO da Cabala que ocupa o lugar no Zodíaco onde o Sol está nessa data, derrama a Sua Vibração e Sabedoria na Consciência Humana durante todo esse ciclo Lunar….

A energia de LYS, pura e refinada, reflecte-se na nossa Esfera através do Portal Angélico….

Vamos invocar o Anjo de cada Ciclo em AMOR e GRATIDÃO,

testemunhar a sua orientação na nossa vida e inspirar a nossa acção através da Invocação, Oração e Meditação de cada mês.

O Oráculo de Lys estará presente para nos suportar e ajudar a decifrar a Linguagem do Espirito. As Orações dos Anjos terão uma Invocação – nosso pedido aos céus, e uma Exortação – resposta dos céus até nós.

Juntos em Circulo de Cura nas LUAS de 2018
@ CASA DAS ÁGUAS CALMAS com Sundari
Sábados perto da Lua Nova :: das 15h às 17h

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s