LUA NOVA em LYS jan.

17 de Janeiro 2018
Lua Nova a 26º de Capricórnio

do Fardo à Dádiva (na ReConstrução do teu Mundo)!

FACE-OCULTA_ESTUDO

ANJO de Serviço (segundo a cabala) :: MITZRAEL “Reparação”
Frequência de LYS (segundo o Oráculo original) :: carta “Fardo”

” O peso que carregas limita-te e atrasa-te no teu natural caminho para a Luz. Eleva-te e Ascende à Vibração da Dádiva. Não existe tal coisa como um Fardo a carregar, apenas oportunidades para afirmares o teu poder pessoal, oportunidades para trazeres à luz tudo o que te limita. Aceita este presente e liberta-te de velhos padrões e responsabilidades alheias! Assume apenas o que é teu e será suficiente para cumprires o teu propósito de Serviço e Compaixão! “ pequeno excerto da Mensagem presente no Livro que acompanha o LYS Oráculo

Hoje amanhecemos sob a influência de uma Lua Negra que nos recorda e pede o templo para questionar internamente: Qual é a minha cruz? O meu ponto de intercepção no Tempo e no Espaço? Onde existo Eu? Onde posso encontrar a Morada para exercer a Liberdade e a Responsabilidade de Ser_Fazer_Ter? Quais os materiais necessários e disponíveis à Construção da (minha) Obra (Humana e Universal)?

A vibração do Fardo permite-nos decifrar com exactidão qual é a Medicina do nosso Coração. Quais são as reais Responsabilidades que com Liberdade transformamos nas nossas Bênçãos e Dádivas; ou quais as matérias-primas que nos oprimem e pesam nos ombros e consciência? Provavelmente, se não é possível usá-las como materiais para construir o (nosso) mundo à semelhança dos nossos valores, integridade e visão da alma, então são responsabilidades alheias que, na ilusão da (nossa) vítima herói ou tirano, tentamos abraçar para construir um falso valor pessoal ou temporário sentido de pertença…

Quando Eu assumo as minhas reais Responsabilidades, assumo a minha Liberdade para limpar o meu corpo/mente/espírito de todos os obstáculos que possam atrasar o fluir das “sublimes energias” (palavras de Mitzrael) que o cosmos me oferece a cada momento presente. Quando activo o discernimento entre o que me pertence de verdade, ou o que tendo a aceitar ou rejeitar por medo de sair da minha zona de conforto, então sou capaz de me sentir plena, inteira, coesa, sólida…

“… não poderás construir nada de sólido, Peregrino, se tu mesmo não fores sólido” – o Anjo Mitzrael exorta.

Ao ousarmos sentir o “Fardo” nas raizes do Ser (a energia do Fardo actua primeiro no 1ºChakra segundo a linguagem de Lys), ousamos transformar a nossa Cruz Pessoal (Geometria Sagrada do Oráculo) na “Dádiva” de receber e desvendar a nossa verdadeira “Face Oculta” (o Código de Activação do Corpo de Luz), que nos faz então elevar a consciência sobre este paradigma e acordar o nosso Poder Pessoal (já ao nível do 3ºChakra) numa perspectiva de Cura e Suporte de todas as nossas relações.

Se escutarmos então com humildade este brilho do Eu conectado ao Coração Uno, que se relaciona desde a fusão do corpo mental com o coração amoroso, podemos receber “os materiais necessários para harmonizar o mundo” (palavras de Mitzrael) onde manifestamos, com a nossa verdade e integridade, o salto quântico de Existência que nos capacita a viver o Dom da Confiança Plena, onde toda a Geometria do Ser Humano se reordena para a Construção da Morada Celestial – “o fiel reflexo da Vida no Universo” (Mitzrael).

Segundo a energia de LYS, com a activação do nosso Corpo de Luz, fazemos a vibração do Fardo ascender à frequência da Dádiva, (permitindo a ponte entre o primeiro e o terceiro chakras e passando da 3a à 4a dimensão do Ser), desvendando a nossa Face Real, para que esta percepção do quotidiano possa honrar a nossa perspectiva da Alma, (num gesto alargado agora também à 5a dimensão da Mãe Terra), onde a Interdependência é a Lei da Vida em Graça Divina.

Que nesta Lua Nova de ReConstrução do nosso Mundo, possamos usar a Sombra do Fardo (segundo a definição do dicionário: aquilo que pesa, que é difícil de suportar; aquilo que impõe responsabilidades) como matéria prima para honrar a Dádiva que nos permite viver no nível mais elevado do Ser. Então poderemos criar à nossa volta, a Harmonia Divina e Humana que nos chega desde a Fonte Infinita de Lys.

>> Podes fazer download do PDF Meditação da LUA NOVA em LYS
com a Oração do Anjo MITZRAEL e o Código de Activação do Corpo de Lys
aqui >>> LUA NOVA em LYS Jan.2018

>> SOBRE AS LUAS DE LYS

Quando estamos em Lua Nova, significa que ela está mais perto do Sol, que as nossas INTENÇÕES puras de Coração são elevadas à LUZ e por isso semeadas em consagração com o Cosmos. A nossa vontade é ampliada e propensa à materialização.

O ANJO da Cabala que ocupa o lugar no Zodíaco onde o Sol está nessa data, derrama a Sua Vibração e Sabedoria na Consciência Humana durante todo esse ciclo Lunar…

A energia de LYS, pura e refinada, reflecte-se na nossa Esfera através do Portal Angélico…

Vamos invocar o Anjo de cada Ciclo em AMOR e GRATIDÃO,

testemunhar a sua orientação na nossa vida e inspirar a nossa acção através da Invocação, Oração e Meditação de cada mês.

O Oráculo de Lys estará presente para nos suportar e ajudar a decifrar a Linguagem do Espirito. As Orações dos Anjos terão uma Invocação – nosso pedido aos céus, e uma Exortação – resposta dos céus até nós.

Juntos em Circulo de Cura nas LUAS de 2018!!!
(a partir de Abril, Meditação presencial)
@ CASA DAS ÁGUAS CALMAS com Sundari
Sábados perto da Lua Nova :: das 15h às 17h

new moon_face

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s